2019  - Todos os direitos Reservados ® | Desenvolvido por WTPragas

SERVIÇOS

Desinsetização

Possuímos os mais avançados recursos no combate e controle das diferentes infestações de pragas urbanas, como formigas, pulgas, traças, moscas, baratas, aranhas, escorpiões e mosquitos, utilizando-se dos mais modernos métodos de aplicação e técnicas, desalojante e residual, adequando-se a cada caso e necessidades específicas.

Descupinização
A descupinização é o controle dos cupins de madeira seca ou subterrâneos. Esse controle é feito através de produtos químicos, inseticidas e solventes. Porém, esse não é um processo que pode ser realizado por qualquer pessoa. Cada descupinização é planejada e coordenada de acordo com cada cliente. Nós temos a capacidade e a experiência que você precisa para descupinizar a sua casa ou empresa.
Desratização

O serviço de desratização ou controle de ratos é o método específico para o controle de roedores. Como camundongo (Mus musculus),  rato de telhado (Rattus rattus) e ratazana (Rattus norvégicus). Estas pragas urbanas são responsáveis pela contaminação de alimentos (causando enormes perdas em toda a cadeia produtora), transmissão de doenças e parasitoses, destruição de patrimônio e incômodo, roeduras em cabos elétricos e telefônicos. Por estes e outros motivos faz-se importante a desratização para o controle de ratos em residências, condomínios, comércios, indústrias e qualquer outro local infestado.

Expurgo
Expurgo é um conjunto de procedimento específicos, que serve para realizar o controle e eliminação de pragas em grãos armazenados. Este procedimento pode ser realizado em produtos ensacados, bem como em silos, aptos a controlar todas as fases da vida das pragas (ovo-larva-ninfa-adulto). Utilizamos deste tratamento também para controle de cupins de madeira seca e brocas em peças de madeira.
Limpeza e desinfecção de caixa d’água
A manutenção correta dos reservatórios garantem a qualidade da água.

Boa parte das residências não dão muita importância para este tipo de serviço, este procedimento precisa ser submetido pelo menos 2x ao ano. Alguns estabelecimentos como: Escolas, hotéis, restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, supermercados, farmácias, clubes recreativos, instituições financeiras, edifícios residenciais, hospitais, clínicas, sanatórios, estações do Metrô, aeroportos, estações rodoviárias e indústrias em geral tem a obrigatoriedade semestral de realizar estes procedimentos.

Controle Biológico para moscas
Tratamento recomendado para confinamentos, haras, latícinios, frigorifícos etc. Solução para controle de moscas das espécies Doméstica, Varejeira, Berneira, Estábulo e Mosca do Chifre.